Senhoras da nossa idade

Um blogue quadrangulado entre Lisboa, Coimbra, Porto e S. Paulo

See you later partner…

Deixe um comentário

A última vez que chorei a ver um filme foi este sábado… Toy Story 3. Como muitas Senhoras da Nossa Idade, o Andy e o seu bando de brinquedos, fazem as minhas delícias. Desejo tanto que os meus filhos brinquem como eu brinquei e que a imaginação os leve para mundos fantásticos. Lugares onde irão lutar com dragões disfarçados de sombras na quinta da minha avó Isabel, viajar no espaço com os irmãos a bordo de duas cadeiras no jardim da minha Tia Teresa, e navegar pelo mundo fora com os primos na rega do pomar de Portalegre, e as sextas-feiras na Av. de Roma…

Dedicado aos meus irmãos e primos…e sim, já estou a chorar :))

Autor: Mariana

"What would you do if you knew you couldn't fail?"

Deixe uma Resposta

