Senhoras da nossa idade

Um blogue quadrangulado entre Lisboa, Coimbra, Porto e S. Paulo

SENHORAS DA NOSSA IDADE

5 comentários

 

Um ano!!!

 

1ano

 

Querida Mariana,

hoje estamos em “party mode”. Tenho tanta coisa para te dizer, mas tenho que preparar a casa para as visitas que vêm logo à tarde e também quero amadurecer um pouco melhor as ideias. O Francisco, na semana passada, percebeu que estava quase a fazer um ano e que chegava de bebezices: agora come comida de crescidos e corre a casa toda no seu “gatinhar” improvisado, meio sentado, cómico como tudo. Está a adorar as novas descobertas (e nós também, claro, apesar da correria…)

Este ano que agora termina tem uma banda sonora muito específica: Baby TV. Foi aqui que aprendi praticamente todas as canções que canto ao Francisco e que ele adora, e foi aqui que ele começou a ver desenhos animados e a formar o seu juízo crítico (muito específico, diga-se de passagem…). Deixo-te com a canção dos macaquinhos, que produz verdadeiros milagres na hora da papinha… cantada em bom português!   

 

“Cinco macaquinhos na cama a saltar, / um bateu com a cabeça e ao chão foi parar. / A mãe chamou o médico que veio avisar: / Chega de macaquinhos na cama a saltar! / Quatro macaquinhos na cama a saltar…”

 

Autor: Mariana

"What would you do if you knew you couldn't fail?"

5 thoughts on “SENHORAS DA NOSSA IDADE

  1. Querida Marta, como o tempo corrre… muitos parabéns a todos!

  2. Muito Baby TV vi eu … o Gonçalo e o Francisco e essa música em particular agora tem um efeito perverso, já fui dar com os ” macaquinhos” a saltar em cima da cama,da minha e da deles!!! até agora não foi preciso levar ninguém às urgências,mas…Beijos e resto de bom diaSusana

  3. Muitos Parabéns em duplicado! Pelo aniversário e por ter começado a gatinhar hehe. bjs grandes pat, Pepe e Inês

  4. Parabéns, para o Francisco e para os papás! 1 ano! ainda me lembro de confidenciares a tua grande alegria … e o bebé já está a crescer! lindo! Desejo-lhe, como aos felizes pais, uma vida cheia de saude e de muitas alegrias. Que seja abençoada a vossa felicidade!Um beijinho muito grande, (aproveita estes primeiros anos são uma benção que passa muito depressa … ) :-))

  5. Obrigada a todos. Beijinhos do Francisco!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s