Senhoras da nossa idade

Um blogue quadrangulado entre Lisboa, Coimbra, Porto e S. Paulo

SENHORAS DA NOSSA IDADE

2 comentários

 

Disseste livros baratos?

 

Sim, Mariana, foi exatamente isso que eu disse🙂

Podes juntar já aos teus favoritos o Déjà Lu, uma página de leilões de “livros já lidos”, cujas receitas revertem inteiramente para a APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) e para o Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS.

Aproveita para fazeres boas compras (boas, em todos os sentidos da palavra) e, se quiseres, podes contribuir com um ou mais livros da tua coleção privada, que serão tratados com muito carinho, e com um refinado sentido de humor, pela equipa responsável para conceção desta página.

Uma excelente ideia, não achas?

Beijos

Marta

Autor: Mariana

"What would you do if you knew you couldn't fail?"

2 thoughts on “SENHORAS DA NOSSA IDADE

  1. Acho uma ideia fantástica ! E por falar com livros, amanha o meu post e sobre esse mesmo tema:)Sent from my iPhoneOn 20 de Jan de 2011, at 16:20, senhoras da        nossa        idade <post@senhorasdanossaidade.posterous.com> wrote:

  2. Queridas Senhoras, Marta e Mariana, Acho uma belíssima ideia este Dejá-lu (a propósito, o nome é deliciosamente bem humorado!) . Em primeiro lugar porque os fundos revertem a favor de uma causa muito, muito nobre. Depois, porque promove a circulação dos livros, levando-os mais longe, despertando consciências, dando oportunidade a mais pessoas de os lerem, de os acarinharem, podendo ser inclusivamente a melhor solução para os booklovers que vivem em t1’s … :)) e por ultimo, mas talvez a minha razão-egoísta … a magia de tudo o que envolve o livro fascina-me. Gosto do cheiro do papel, das cores das capas e dos matizes envelhecidos daquelas edições de alfarrabistas que se descobrem por entre as prateleiras … gosto de lhes descobrir dedicatórias e imaginar que história encerram essas palavras, as do livro e as de quem o dedica … gosto de os transportar comigo e de lhes conhecer os segredos, de os guardar para mais tarde e voltar com uma leitura diferente, porque podem ser lidos pela vida fora ,,, amo os livros e não os troco por e-books porque perdem a sua identidade unica (não obstante ser a favor de todas as formas de divulgação da literatura). Os meus livros podem não ser os best-sellers do momento, mas são todos escolhidos, com o coração, por mim. Obrigada pela dica e por me deixarem viajar neste longo comentário. Um beijo amigo. Pat

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s