Senhoras da nossa idade

Um blogue quadrangulado entre Lisboa, Coimbra, Porto e S. Paulo

How cool is this?

5 comentários

Bourdain-2

How cool is this?

Queridas Senhoras, se um acaso feliz nos juntar todas aqui em Lisboa querem ir petiscar ao Sol e Pesca? O sítio já era cool que chegasse (fica numa antiga loja de material de pesca, no Cais do Sodré) e as conservas portuguesas não podiam estar mais na moda.

Mas como se isto não fosse suficiente, a semana passada o ex-chef, actual estrela de TV, Anthony Bourdain esteve lá a filmar um episódio do seu programa No Reservations (passa por cá no próximo mês de Abril).

Confesso que deliro com estes e outros detalhes da muito comentada vinda de Bourdain a Lisboa. Ao que se sabe, foi visto às compras com Henrique Sá Pessoa no mercado de Alvalade, jantou no restaurante deste (Alma), no Cantinho do Avillez e no 100 Maneiras , de Ljubomir Stanisic. Uma panorâmica sobre a Lisboa dos chefes que até ajuda a promover o lado mais sofisticado and not so typical da cidade. Mas é claro que Bourdain não andou só pelo Chiado.

Comeu bifanas, atacou os lagostins na Cervejaria Ramiro (foto no Twitter), foi à pesca e comeu polvo grelhado com uma família de pescadores. Mas parece que o mais emocionante para o americano foi o encontro com Lobo Antunes, com quem esteve à conversa numa casa de fados. Grande admirador do escritor português, Bourdain propôs este encontro que Lobo Antunes aceitou.

Marta, achas que estou finalmente a ajeitar-me ao briefing?! Mais cosmopolita que isto é impossível🙂

(Eu cá, se me tenho cruzado com o homem, levava-o a comer umas castanhas assadas que é coisa que por esta altura acho imperdoável perder.)

E agora fiquem com o acompanhamento musical especialmente destacado para o evento. Eis a banda considerada “perfeita”para o estilo Bourdain.

Beijinhos cool :)!

Céu

 

Crédito da foto: Rui Soares (Público)

Autor: Céu

Que vivas tempos interessantes!

5 thoughts on “How cool is this?

  1. Ele não foi visto com os Dead Combo também?

  2. Sim! Estiveram todos no Sol e Pesca e depois ele foi ouvi-los ao Mexefest!Realmente, HOW COOL IS THIS?? :))

  3. Estou muito “out” … Pois nao sei do que estão a falar, mas coisa boa será certamente!  HahahaBjsSent from my iPhone

  4. SUPER COOL ,é o que é!!! Eu sou fã do Bourdain,e acho admirável a capacidade que ele tem de experimentar tudo o que lhe põem à frente do prato !!!Bourdain e Dead Combo é sem dúvida uma boa mistura :))))

  5. Tens aqui um “cheirinho”, Mariana: http://lifestyle.publico.pt/artigos/297743_bourdain-em-lisboaMas para saber REALMENTE do que estamos a falar, tens que ver um programa de televisão do Bourdain, o “No Reservations”.É um orgulho recebê-lo no continente – sim, porque ele primeiro foi aos Açores… http://www.youtube.com/watch?v=xJP8J707JqMBeijinhos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s