Senhoras da nossa idade

Um blogue quadrangulado entre Lisboa, Coimbra, Porto e S. Paulo

A minha irmã lê canalizações

3 comentários

Fada

 

A minha irmã lê canalizações

Agora que tenho a vossa atenção, minhas queridas amigas tão dispersas nesta quadra festiva, deixem-me esclarecer que este post não é um anúncio de reparações domésticas. Eu não sei o que é que isto quer dizer, mas sei que ler canalizações faz parte das coisas que a minha irmã faz enquanto percorre o seu caminho espiritual.

A Johanna descobriu a espiritualidade recentemente, enfim, para mim, que a conheço há 24 anos. Desde então temos tido conversas muito estimulantes, em que descobrimos pontos comuns entre as fadas e os cavaleiros e os guias dela e os meus escritores e filósofos e yogis e astrofísicos.

De fadas e cavaleiros não percebo nada, a não ser o que li na saga d’ As Brumas de Avalon, livros que partilhei com a minha irmã assim que ela tinha idade para lê-los. Terei desempenhado algum tipo de papel na sua recente descoberta? Ainda que tenha sido há 10 anos ou mais? Talvez. Eu fui só até ao ponto de batizar a minha bicicleta de Morgana, mas a Johanna vai mais longe, muito mais longe. Até lê canalizações…

Então, o que é este post? É a minha mensagem de Ano Novo para vocês, caras Senhoras, assim à boa maneira da rainha de Inglaterra. Li hoje um post da minha irmã no seu (também recente) blogue e descobri, nas palavras dela, aquilo que quero para 2012 e que vos quero desejar:

«Sejamos livres para sermos o que somos.»


Feliz Ano Novo!

Beijinhos,

Marta

Autor: Marta

"Escrevo para pensar melhor."

3 thoughts on “A minha irmã lê canalizações

  1. Parabéns à Johanna pela belíssima mensagem e pelo novo blogue! E à mana por partilhar connosco. Isto das irmãs também dá pano para mangas. Jonhana, Sandra e Catarina – olha que três! De irmãos, rapazes, terá a Mariana que nos falar. Quanto aos votos para 2012 não podia concordar mais: nestes tempos conturbados, a liberdade e a paz interior é o maior dos luxos.Abraço a todas

  2. Ah, mas a Susana também tem um mano, o Pedro! :)Podemos agendar uma semana dos manos aqui no blogue… mas só lá para fevereiro, depois de a Mariana já estar bem instalada – e bronzeada:)Abraço-te de volta, querida Céu. E que neste novo ano possamos ver-nos🙂

  3. Parece-me bem a semana dos manos !! eu como irmã do meio e com a mesma diferença de idade entre irmãos ( 2 anos ) tive o melhor de dois mundos !! Bom ano para todas !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s