Senhoras da nossa idade

Um blogue quadrangulado entre Lisboa, Coimbra, Porto e S. Paulo

Pelos cabelos

8 comentários

sundust.tumblr.com

Queridas senhoras,

até onde iriam por um bom corte de cabelo? Eu estou agora a preparar-me para subir a serra da Lousã até chegar ao lugarzinho escondido para onde se mudou a Alice, a “cabeleireira da minha vida”.

Tenho estado a recolher inspirações para lhe explicar aquilo que quero e hoje até vou munida de imagens, embora não seja realmente necessário, porque temos uma elevadíssima sintonia… capilar!

bumbleandbumble.com

Pensei numa coisa assim, mas isso seria andar para trás, já que o meu objectivo é voltar a deixar crescer o cabelo. Mas, para isso (e aqui só a Susana é que poderá compreender inteiramente o que quero dizer) tenho que o ir cortando…

beauty.about.com

O mais simples seria optar por qualquer coisa deste género. Mas…

frostedpetticoatblog.com

… esta é a franja dos meus sonhos (aliás, este é o cabelo dos meus sonhos). Portanto, retenham a imagem desta franja…

fromsomeoneinlove.com

… e juntem-lhe este formato, mais coisa, menos coisa.

Pronto, agora só me resta esperar que a Alice compreenda/esteja para aturar a minha ideia. Mais logo já vos conto o resultado🙂

 

Beijinhos a todas… and have a good hair day!

Autor: Marta

"Escrevo para pensar melhor."

8 thoughts on “Pelos cabelos

  1. A Marta Costureira vai cortar o cabelo à Alice, perdida na serra da Lousã? Mas o que é isto? Outro novo filme do Tim Burton?🙂

  2. ah! e adoro (deliro!) tudo o que se relaciona com cortes de cabelo, experimentar novos cortes, novos cabeleireiros, champôs, amaciadores…tão bom! passar uma tarde no cabeleireiro descansadamente pode ser tão relaxante como uma massagem. Estou desertinha de ver o resultado. Tira fotos de perfil, frente e trás e mostra-nos! bom corte, beijos

  3. Como sabem actualizei o corte de cabelo…foi uma coisa de impulso,estava no Urban Market e os Anjos Urbanos,( os cabeleireiros mais trendy da Invicta) íam estar presentes a cortar cabelos,com preços muito especiais,toda a gente diz maravilhas deles e eu pensei why not? Se correr mal,ponho um lenço !!
    Sou totalmente permeável a novos produtos,tudo o que diga caracois perfeitos tem efeito em mim!
    Marta estou desejosa de ver a transformação! Em jeito de prenda de aniversário antecipada?
    Bjs

  4. Como eu te compreendo Marta: encontrar um cabeleireiro que nos entenda e que esteja disponível para nos aturar quando não sabemos bem o que queremos é um dos tesouros desta vida!

  5. Pingback: Pelos cabelos II « Senhoras da nossa idade

  6. Uma cabeleireira que nos entenda e que entenda os nossos caracóis vale ouro! Muitas vezes imagino uma coisa e depois o que custa é pôr em palavras ou encontrar a imagem que transmita o que vai naminha cabeça… Quando juntamos caracois e cabelos brancos… isso então é… explosivo!!!

  7. Senhoras!!

    venham viver para S. Paulo!! Esta é a terra dos cabelos…. lojas e lojas, e milhares de produtos que fazem auténticos milagres (dizem eles) a todos os tipos de cabelos. E pelo que já tenho visto e lido, para as senhoras com caracóis as palavras “sem frizz” ou “anti frizz” sao a palavra mágica por estas bandas.

    Já em Madrid, os cabelos sao uma maravilha, todos bem cuidados, com cores lindas, com ar saudável.

    bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s